Entrega e Rastreamento de Pedidos

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou demais situações que fogem ao controle da loja. 

A Loja Wayve garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida  

Pagamentos  

Em quanto tempo o pagamento é compensado? 

Pagamentos efetuados em cartão na grande maioria das vezes são compensados na  mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis. Pagamentos realizados  no boleto ou casas lotéricas são compensados em até 3 dias úteis. Todos os prazos de  entrega são calculados a partir da confirmação do pagamento.  

Em quanto tempo recebo meu código de rastreio? 

O código de rastreio é enviado no e-mail informado no cadastro da compra em até 7  dias úteis.  

Não consigo ver informações no meu código de rastreio? 

Em alguns casos as informações demoram até 5 dias úteis para serem atualizadas no  código de rastreio. Portanto basta esperar esse prazo que suas informações irão aparecer.  

Prazos  

Em quanto tempo receberei meu pedido? 

Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos  fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e Ásia) para o endereço informado no  momento da compra e a entrega leva a partir de 10 até 25 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até  7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.  

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do  pagamento em nosso sistema.  

  

Garantimos um código de rastreio para o cliente acompanhar o progresso da entrega de  seu pedido.  

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais  alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos  Correios, ou demais situações que fogem ao controle da loja. 

A Loja Wayve garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor  integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo  de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com  rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.  

1.2. Envio segurado 

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, nessa data o  valor pago será 100% devolvido". 

Atenção você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de  fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique  tranquilo pois isso é totalmente normal.  

1.3. Rastreamento do Pedido 

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um  Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a  loja se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível  para a loja.  

O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento  confirmado.  

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar  informações de envio no site dos correios.  

Quanto tempo para meu pedido ser despachado e para envio do código de rastreio?  

Temos um prazo de 7 dias úteis após a efetivação do pagamento para enviar seu código  de rastreio, após receber o código de rastreio por e-mail você pode usa-lo para rastrear seu pedido em nosso site em Rastreie seu Pedido  ou no site dos Correios. 

Em quanto tempo as informações começam a aparecer no sistema de rastreamento?  

Pode levar entre 5 e 10 dias úteis após o envio do produto para que informações  comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu  código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo, a  transportadora irá atualiza-lo em breve.  

RASTREIO 

Como rastreio meu pedido?  

Temos um prazo de 7 dias úteis após a efetivação do pagamento para enviar seu código  de rastreio, após receber o código de rastreio por e-mail.

Você também pode rastrear seus pedidos diretamente em nosso site com número de seu  pedido e/ou endereço de e-mail usado na compra, basta acessar o link enviado para  seu e-mail e/ou whatsapp. 

Já recebi meu código de rastreio mas estou com problemas para rastrear meu pedido.    

Lembre-se, pode levar entre 5 e 10 dias úteis após o envio do produto para que  informações comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha  recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo.  

Alteração de Pedidos  

FIZ UM PEDIDO COM ENDEREÇO ERRADO/INCOMPLETO.  

Entre em contato conosco o mais rápido possível. 

  

  • Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos 
  • A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar.  Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos  atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.  
  • Destinatário Ausente
  • Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os  Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no  endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado  para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário  que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em  até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma  dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um  novo frete para o reenvio do produto.  Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da  agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de  ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser  acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.  
  • Endereço Incorreto ou Incompleto 
  • A Loja Wayve não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do  endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento  incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não  serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.  

     

    Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado  pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios),  para reenvio do produto. Gostaria de alterar o modelo/cor de um produto do meu pedido.  Para oferecer menores prazos de entrega todos os nossos pedidos começam o  processamento automático após a efetivação do pagamento, portanto não é possível  alterar modelo/cor de um produto após ter feito seu pedido e efetuado o  pagamento. Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou  cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebe-lo, somente  lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas de acordo com nossas políticas de  devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.  

    Cancelamentos 

    Gostaria de cancelar um pedido que ainda não recebi.  Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado automaticamente começamos o  processamento do mesmo, portanto não é possível cancelar um pedido sem ter  recebido o mesmo.  Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por  insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir  nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco  assim que tiver com o produto em mãos. Gostaria de cancelar/trocar/receber um reembolso de um pedido que já recebi.  Temos uma política de trocas por insatisfação que dura  7 dias contados a partir do  recebimento do produto e de  30 dias caso tenha algum problema com o produto. Se por  acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatas  em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de  volta para receber um novo ou um reembolso.  

    TROCAS E REEMBOLSOS 

    Meu produto veio danificado e gostaria de trocá-lo.  Temos uma política de trocas por defeito que dura  7 dias contados a partir do  recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta  seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de devolução, entrar em contato  conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo.  

    NÃO ESTOU SATISFEITO COM MEU PRODUTO E GOSTARIA DE RECEBER UM REEMBOLSO.  

    Temos uma política de trocas por insatisfação que dura  7 dias contados a partir do  recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta  seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de devolução, entrar em contato  conosco e nos enviar o produto de volta para receber um reembolso.  Restou alguma dúvida? Contate-nos nos métodos abaixo.  Clique aqui e fale conosco!

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